Saturday, December 02, 2006

Resposta a Mau Dick

( Um possivel amigo de infancia é demasiada coincidencia)

Do Bairro dos Grilos 
a Taibesse ...

ou Kaikole dos Cadastrais...
Camisa branca ...Risca azul!

trotineta falhou!

Eu...Manecas!!!

lá dos montes de Fatu-Meta...

Tua salavação se transformou!

A hora chegou!

Vai Mau Dick Vai
...
que a menina Cortinhal !

por ti Nao pode essperar...Não

Ai ! quem te salvou?

Não a tua trotineta.

Mas o Manecas...

que sem bicicleta 
ficou..

Mau Dick Meu Amigo

Saudades dos tempos
Que já lá vão!
Então!
Meu mundo!
É solidão

De dor e tristeza ....

aperta-me o coração
!
sem amor...

sem firmesa...

Não mais por Fatu-Hada.

Nem Fatu-Metu !
Maus agoiros
....
minha Amada
 ...
Levou!!

Asim é a minha vida

sem Amada

nem bicicleta...


Mau Dick meu amigo

Talvez... só de ficção
...
Mas meu coração

Não falha não!


Amigos de infância 

Meu coração..
Não falha Não!!!



Um abraço


Manecas
5:03 PM

No comments: