Tuesday, March 13, 2007

Estou de volta!!!




Meus caros amigos obrigado pelas vossas mensagens.

Antonio Virissimo, obrigado pelos seu email, fez-me sentir bem!

Mau Dick para si também um grande obrigado pelo seu humor.

Igualmente para o Zé Cínico...tem razão o Maracujá murchou....mas cá está de volta....devagar, mas está...

Também li alguns comentários desagradáveis, mas.... mal de nós se ligarmos a esses mal-formados! Não distinguem a realidade humana com a prodidão da política em que andam metidos!...

Safei-me da boa! E se não tivesse um médico chamado Dr Sérgio Lobo, teria ido desta para a melhor! Estaria a fazer tijolos como diz um amigo meu lá dos Algarves. Dengue é fogo! Pior que a malária....

Vou começar a publicar os vossos poemas. Lento... mas isso vai p'ra frente

Um abraço a todos

Maracujá Maduro....

1 comment:

Anonymous said...

OLÁÁÁÁ!

Maracujá ressuscitou
Todos ficámos ufanos
Três semanas se ausentou
Mas para nós pareceram anos

Agora tem de arribar
Não pode ficar dengoso
Muito bem se alimentar
Não ser Maracujá Guloso

Bem-vindo virtual amigo
Muita falta nos fez
Com muita alegria digo
Vamos aos poemas outra vez!

Abraço barak