Saturday, February 24, 2007

Estou com MALARIA



Meus caros amigos , deculpa por este longo interregno! Estou com malária! Tenho estado de cama há quase duas semanas. Graças a Deus o Dr Sergio tem-me ajudado. Na próxima semana quando, ou se estiver bem melhor ( espero bem que sim!) tento voltar ao normal e entåo publicarei tudo.

Aos meus amigos , os assiduos deste blog especialmente o Antonio Virissimo, ...obrigado pela vossa preocupação!
O raio da malária é uma autêntica peste! Especialmente quando se tem uma recaida...

Maracujá

6 comments:

Anonymous said...

Amigo Maracujá

Desejo as suas melhoras e apesar de saber que está doente e com essa maldita malária, pode crer que fico muito mais descansado, bastante mesmo.
Como a vida em Timor- Leste está tão menosprezada cheguei a temer que algo mais terrivel tivesse acontecido.
Regra geral os inocentes e pacifistas são os que mais sofrem nas agitações sociais.

Faz favor de se recompôr e de modo a que não tenha mais recaídas.
Muito obrigado por ter tido o esforço e cuidado de nos descansar, comunicando o que se passa.
As melhoras e um grande abraço.

António

Anonymous said...

Pensava que Maracuja murchou
mas muito enganado estava
por duas semanas hibernou
e nenhuma noticia nos dava

Foi o malandro do mosquito
que lhe deu uma picadela
resultado: ficou sem apito
e com muitas dores na canela

Depois de febres e arrepios
ja comecou agora a florear
Anda Maracuja, melhoras a fios
sao os votos da malta a esperar

Ze Cinico

Anonymous said...

BOAS MELHORAS MARACUJA

MARACUJA COM SURTO DE MALARIA
NAO E MUITO BOM CONCERTEZA
TENS QUE BEBER AGUA ENGARRAFADA
POE A FUNCIONAR A TUA ESPERTEZA

A NOITE USA O MOSQUITEIRO
E DA NO FLIT UMAS BOMBADAS
TOMA RESOQUINA OU COMOQUINA
E ARRUMA-LHE UMAS TUACADAS

TAMBEM PODES USAR O PIVETE
QUE ATE E DESODORIZANTE
MATA-ME ESSES RAIOS DE MOSQUITOS
FAZ UMA COMEDIA HILARIANTE

NAO DURMAS COM O RABO DESTAPADO
POIS OS MOSQUITOS RIPANPOON
TENTA USAR UM PIJAMINHA
COM O LOGO DO TIMOR CARTOON

SE A FEBRE AINDA CONTINUAR
E NAO HOUVER OUTRA MANEIRA
VISITA O MEDICO CUBANO
QUE ELE TE METE NA GELADEIRA


UM ABRACO

MAU DICK

Anonymous said...

Deves estar e com hemoroides!
Mau Sopco

Anonymous said...

Maracujá

Que grande chato eu sou.

Como vai essa maldita malária?

Um abraço

A. Verísimo

Anonymous said...

Espero que estejas melhor oh Maracujá

E aproveito para vos introduzir o blog de

João Carrascalão para Presidente

aqui vai o endereço:

http://joaocarrascalaoparapresidente.blogspot.com/index.html

Mariano de Sousa