Sunday, February 04, 2007

Olá Maracujá e amigos deste nosso "cantinho"!- Recado de Antonio Verissimo




De António Veríssimo



Fico contente por ver aqui Rui Cinatti e J. C. Ary dos Santos, um poeta irreverente que nos deixou muito cêdo. Mas fico triste por nada se saber do amigo Mau Dick, que tanto participava.

Faço votos para que só tenha tirado umas férias e reapareça!

Não resisto a tentar colaborar e atrevo-me, uma vez mais, a participar no "Timor do Norte a Sul".



Abraços para todos e o meu regozijo por parecer que a vida em Timor-Leste está um pouco mais calma.


Tenham fé amigos!


Deixo-me vencer pelas memórias

Em busca dos sonhos antigos

Fico enleado em histórias

Em que só vejo sorrisos amigos

E também as belas paisagens

Que agora são só miragens

Contendo desfocadas imagens

Nesta mente já tão usada

Que não esqueçe essas paragens

Alimentando uma memória contente

E o meu coração feliz

Dos queridos vi muita gente

Dos horrores não vi nada

Fui buscar tempos sem dôr

Talvez de uma vida passada

Que há-de voltar a Timor

Desde que seja actualizada

No comments: