Saturday, April 21, 2007

O que os nossos leitores sentem e a homenagem ao "GAROTO- LABARIK- Herói" Manelito Carrascalao!

Tinha 17 anos de idade e morreu a defender os refugiados vitimas das milicias pró- indonésias

Marquemos a sua heroicidade com a pena da " CACATUA BRANCA" de TIMOR-Leste....em busca de uma paz duradoira para a nossa Pátria...



anonymous said...
Associo-me respeitosamente à homenagem.
Quero também lembrar as vitimas do massacre de Abril de 2006, frente ao Ministério da Justiça.
Justiça, onde andas tu?
Expatriado
7:39 AM
********************************************************************

anonymous said...
A minha homenagem a Manelito Carrascalão e todos os que morreram pela nossa PÁTRIA! 

Manecas de Fatu Hada
7:54 AM


robiana florencio said...
Com respeito aqui tamb´m fica a minha homenagem a esse garoto martir do dia 17 de Abril de 1999. Aos que morreram nesse dia e tambem como diz o Expatriado tambem aos que morreram em Abril de 2006, e a todos os que tombaram pela nossa Patria!

Robiana
8:24 AM
******************************************************************************
anonymous said...

UM MENINO DE TIMOR


UM MENINO SEDENTO DE VIDA

UMA RESPONSABILIDADE DE ADMIRAR

ES UM HEROI DO POVO E DA NACAO

UM FILHO QUE A PATRIA SOUBE AMAR


SO TINHAS UNS POUCOS ANITOS

MOSTRASTE SER DE UMA FIBRA DURA

NO DIA DEZASSETE DE ABRIL

LEMBRAR-TE-EMOS COM MUITA TERNURA


DOS FRACOS NAO REZA A HISTORIA

OS TEUS AMIGOS NAO ESQUECERAO

E A TUA LINDA PATRIA TIMOR

TEM PARA TI UM CANTINHO NO CORACAO


UM ABRACO

MAU DICK
5:15 AM
***************************************************************************




anonymous said...

Aqui fica a minha homenagem ao garoto herói!


Manelito Carrascalão:

Tu és o simbolo da juventude

da nossa Nação!

17 de Abril!

Doi-me no coração!


De fronte do Hotel Dili!

Eu gritava a DEUS!

Gritava ao MUNDO! ...

Não Meu Deus não!

"Mera Putis" , Malditos!

Gritei! Não! Não!

por amor de Deus não!

Os "os Meras" mais alto gritavam!

Mata!Mata!

Roubaram-te a nossa Nação!

Lágrimas no meu rosto rolavam!

Manelito !

Hoje...ontem...

Na minha mente ficarás para sempre!

És simbolo!

Da juventude

da nossa Nação!

Manelito!

Herói menino!

Do nosso Timor!

17 de Abril 1999 ! deve ser o dia dedicado aos jovens martires da Pátria! em honra ao teu nome Manelito Carrascalão! Que a tua morte não seja em vão!
Mau Dick , Diz bem : És um HEROI do POVO E DA NAÇÃO
Um Filho que a Patria SOUBE AMAR!

J. Sarmento

7:17 AM
***************************************************************
luis said...

O Timor de norte a sul já tem mais um leitor sou eu o Luis na Costa da caparica (PORTUGAL)... fiquei chocado quando no ano de 1999 nesse fatidico dia 17 de Abril tive conhecimento deste assassinio cantra O MENINO MANELITO CARRASCALÃO....um pequeno ser mas com grande alma....será que esse menino tem o seu nome a perpetuar numa rua praça ou bairro com o seu nome??? ou o MENINO MANELITO foi esquecido pelo governo de Timor ????? o katuas luis na costa da caparica
12:16 PM

************************************************************

No comments: