Saturday, September 18, 2010

" Bom dia, Timor" de António

Aqui são 9 horas da manhã.

Leiria, uma zona no Centro-Oeste de Portugal, o Rio Lis lá ao fundo desta encosta da Barreira, a Sra.do Monte a nascente. O Sol envergonhado. Têm estado uns dias solarengos e acalorados, mas hoje, é assim. A temperatura também desceu um pouco. Já andávamos na casa dos 35 graus Celsius.

Espero bem que este blog possa ter a devida colaboração, que para mim já se tornou uma referência e um ponto de encontro, sempre que tenho saudades desses ares do lado do Sol Nascente.

O mais perto que estive de vós foi de 1969 a 1971, em Moçambique, na zona de Nampula. E fiquei a gostar imenso dos ares do Índico.

Quem sabe, um dia destes ainda não irei a Timor?

Um grande abraço, irmãos, Paz e muitas felicidades para todos.

António

1 comment:

a d´almeida nunes said...

Olá Timor

Esta coisa dos blogues, aliás da Internet, não é tão científico como isso.
Acabei de escrever um comentário que penso terá ficado pelo caminho. O servidor deu-me essa informação.

Era só para agradecer a deferência da reposição em "post" dum comentário que aqui deixei há uns tempos atrás.
Dei com ele porque tenho este vosso blogue na minha lista de consultas, à qual vou fazendo as minhas visitas sempre que tenho oportunidade.

Por Timor e pela Amizade entre os Povos, particularmente os da Lusofonia!

Um abraço
António